REGULAMENTOS DO CONGRESSO
O congresso de jovens da ASCENBRA tem a finalidade de promover benefícios em todos os sentidos aos seus participantes: integração familiar, lazer sadio, mas principalmente benefícios espirituais. Todo congressista deve contribuir para tanto, evitando qualquer atitude que não contribua para esta finalidade.
Inscrições
As inscrições para o congresso somente serão efetuadas pelo site: www.ascenbra.com.br , após o congressista haver efetuado o cadastro e confirmado o depósito bancário. O depósito bancário deverá ser IDENTIFICADO ou seja, é necessário fazê-lo no caixa com o atendente ou transferência do titular da conta e não no auto atendimento, de maneira que em nossos registros apareça o nome do congressista depositante. Depósitos não identificados não garantem a inscrição. Os apartamentos são para 5 (cinco), 6 (seis), 8 (oito) e 10 (dez) pessoas. Se houver uma família com número menor de ocupantes e queira um apartamento exclusivo, deverá efetuar o pagamento correspondente a todas as vagas, podendo usá-las como desejar, desde que, não ultrapasse o número estabelecido pela gerência.
Formas de pagamento
O pagamento poderá ser feito em 3 (três) parcelas iguais até o dia 30 do mês de maio, 30 do mês de junho e 30 do mês de julho de 2007. Após as datas finais só será possível efetuar os pagamentos das parcelas acumuladas para o mês. Exemplo: até 30 de junho o valor será correspondente a 2 (duas) parcelas ( maio e junho ) até 30 de julho, o valor será correspondente a 3 (tres) parcelas ( maio, junho e julho ). Inscrições feitas após a data final ficarão sujeitas a disponibilidade de vagas. Criança com idade de até 5 anos não pagará inscrição.
Refeições
Ofereceremos alimentação para cada participante. Em cada apartamento o congressita encontrará uma completa provisão de frutas, granolas, pão integral, iogurte... e o almoço será servido em um espaçoso local com toda infraestrutura.
Horário de Chegada e Saída
A diária começará a ser contada a partir das 12 horas da sexta-feira ( dia 17 ), portanto, a entrada nos apartamentos só será liberada após este horário. Solicitamos ás excursões que organizem o horário de saída para chegarem em horário apropriado. A diária se encerrará ás 19:00 horas do domingo dia 19 de agosto de 2007. Todos deverão programar-se para desocuparem os apartamentos antes da conferencia de encerramento. Caso permaneçam no apartamento, a diária extra ficará por conta do congressista.
Uso do clube
Baseado em nossos princípios, as horas do santo sábado não deverão ser utilizadas para a diversão e o lazer, por isto convidamos aos congressistas para consagrarem-se a Deus nas 24 horas sagradas. Após o por do sol do sábado, toda a infra-estrutura dos clubes estarão à disposição (águas termais à noite são melhores). Recomendamos aos irmãos que não utilizem trajes menores de banho (sunga, biquíni), bem como tenham o cuidado de respeitar a privacidade familiar e não se misturar com o sexo oposto nas horas de banho.
Recepção e hospedagem terceirizada
Toda a recepção e hospedagem será feita por empresas privadas, não cabendo aos organizadores do congresso resolver nenhum tipo de problemas tais como: pessoas não inscritas (cadastradas no sistema), alteração de ambiente, devolução de dinheiro ou qualquer problema de ordem moral ou social. A diretoria dos apartamentos agirá segundo seu regimento interno e adotará medidas as quais não envolvem assuntos religiosos.
Entrada no auditório com crachá
Somente será permitida a entrada no auditório do congresso pessoas portando crachás. Semelhante à recepção e hospedagem, o controle de acesso ao local do congresso também será operado por uma empresa privada de segurança e não cabe à diretoria do congresso conceder nenhum beneficio, privilégio ou franquia a pessoas não inscritas (cadastradas). Esta empresa de segurança tratará dos assuntos de ordem baseada em seus regimentos.


Caso ainda tenha alguma dúvida acesse nossa area de contato clicando aqui e nos envie sua dúvida.